sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chocolate




Nosso amor é chocolate
Conserva seu paladar a cada degustação
Tem seu toque especial
A gente sustenta a matéria prima
O mais simples que houver, o cacau.

Chocolate meio amargo,
Minha preferência individual
Gosto diferenciado
A menor adição de doce,
Não me faz enjoar nadinha.

E dá mais vontade,
Assim como os seus beijos
E me remete ao chocolate branco
Uma provinha já é o bastante
Para saber que minha metade
Está a mim de fronte.

Chocolate com avelã,
Um ingrediente a mais,
Semelhante à quando você me surpreende,
(Não me preocupo com rimas pobres)
Não sabe o quanto me satisfaz.

Mas eu também te quero bem
E também lhe tenho amor
Que o nosso gosto nunca destempere
Que minha boca tenha sempre seu sabor.

Thayná Rodrigues

4 comentários:

  1. Nossa, adorei! foi vc msma que criou? nao tenho o dom para poemas! rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O que acontece quando os poetas se apaixonam?

    Eles nos presenteiam com lindas palavras!



    O amor de vocês é adorável!

    Beijos

    ResponderExcluir